Enquanto todos dormem e a noite parece nunca acabar, eu estou aqui, lembrando de você. O silêncio lá fora é perfeito e me traz uma paz magnífica, sinto que estás ao meu lado neste momento.
Tento fugir dos problemas, mas não adianta, a depressão insiste em querer voltar, mas a saudade de estar longe de ti soa mais alto. Tento ser forte, mas a cada dia que passa está mais difícil lidar com isso. Ainda consigo escutar sua voz me pedindo algo, ainda está na minha memória teu semblante sorrindo. Já se passaram 3 anos, 6 meses e 25 dias, a depressão eu superei, mas a ferida nunca irá cicatrizar, sempre terá um vazio em mim, um vazio que nunca poderia imaginar que doesse tanto. Uma dor que em palavras não se pode descrever, somente quando a saudade não cabe no coração, ela escorre pelos olhos e é isso que acontece agora, meu coração não está suportando a sua ausência.
Tento segurar ao máximo para não chorar, mas nem sempre consigo. Nunca pensei que ficar longe de quem se ama machucasse tanto. Alguém que realmente me amou e quem eu sempre vou amar pra sempre. Peço-te perdão por não ter o poder de te trazer de volta pra mim, de poder voltar no tempo e nos momentos mais maravilhoso poder parar e te olhar sorrindo.
Sei que não posso parar a minha vida, temos que continuar a lutar para conseguir alcançar os objetivos, devagar, um pouco a cada dia sei que consigo, e vai ser uma vitória a cada segundo que se passar.
Os bons nunca deveriam partir, nunca deveriam deixar aqui as pessoas que o amam nem as pessoas que se ama. A saudade é grande, mas sei que um dia estarei ao seu lado outra vez. MUITO OBRIGADA POR TUDO. EU TE AMO MEU HERÓI!
![]() |
Ainda lembro de você chorando quando te chamei de Pai, ainda escuto sua voz me dizendo: "Deus te abençoe". |
Muito bom ... discursos vindos do coração são sempre tocantes e dão aquela brisa que parece vagarosa e breve, e sempre queremos mais!
ResponderExcluircontinue assim
By: Tibor G.
http://momentoindiferente.blogspot.com
Adorei, e me senti extremamente tocada, e independe se vc esta falando de um amor que se foi, de um pai, de um avó esse sentimento é ao mesmo tempo belo e ruin, mas o importante é sentir algo, pois não sentir nada é para os fracos.
ResponderExcluir