terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Não dá mais.

Não queria que fosse assim, mas não dá mais. Você me diz que sou diferente das outras mulheres, que sou especial para você, diz que quer ficar comigo, que gosta de mim, mais por que me faz sofrer? Hoje você disse que iria vir me ver, mas não veio, fiquei te esperando e nada de você aparecer, e quando te liguei, disse que estava junto com a sua namorada. Não consigo mais te entender.
Já não é a primeira vez que você faz isso comigo, mas agora te pergunto: Por que eu ainda acredito em ti? Por que eu ainda tenho esperança de um dia você largar tudo pra ficar comigo? Lembre-se que eu eu já fiz isso por você.
Não sei se aguento mais, não sei se o meu amor ainda é seu. Nunca ninguém amou e nem vai te amar com eu um dia ti amei. Te esperei demais, te amei demais, tive a maior paciência que alguém já teve na vida, simplesmente pelo motivo: “Eu te amo”.
Mas esse amor, a cada dia está morrendo, e isso para mim é uma dor insuportável. Sempre me diz que não pode falar algo, que ainda não chegou à hora certa de eu saber certa coisa, mas o que é esse segredo que você guarda a 7 chaves? Que está te matando também, pois consigo ver nos seus olhos. Me diz o que é isso que você tanto esconde de mim.
Essa agonia está me matando, está matando o pouco amor que eu ainda sinto por você. Mais agora o meu coração esta machucado, o que você me disse no telefone me magoou muito e a ferida vai demorar a cicatrizar.
Não sei quando essa dor vai passar, mas sinceramente eu só quero que você volte se for para me contar o que você tento esconde.
Lembre-se sempre: Lifehouse- You And Me.

"Então, me diz, que ouvindo a nossa música você chorou..." Catch Side- Eu & Você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário