segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Qual o caminho da felicidade? (Parte 1)

Sentada na areia, olhando o quão é imenso e ao mesmo tempo tão pequeno é o mar. O quanto ele é solitário e ao mesmo tempo rodeado de pessoas. Amados por uns e odiado por outros.
A noite virou minha inspiração, mas especialmente hoje estou de frente para o mar, o barulho da água batendo sobre as pedras e na areia são delicadamente executados, me trás a sensação de que tudo ficará bem. Algo me diz que tem alguma coisa de bom reservado para mim e que é para eu ter paciência, que eu ainda serei muito feliz.
Mas será que é isso mesmo? Não sei o que o destino me reserva, mais tenho certeza que a felicidade não está do meu lado agora, será que posso ser feliz um dia Destino? Meu coração está confuso, meus pensamentos giram em torno de algo que eu nunca vi ou senti (Às vezes fico com saudade, de momentos que eu ainda não vivi. As vezes perco na vontade, de sentimentos que eu ainda não senti.- Fresno- Eu Sei).
É estranho como a vida nos ensina, nada acontece por acaso, mas o acaso já deixou de ser único. Por que todas as vezes eu sonho a mesma coisa eu sinto que foi por acaso? Uma pergunta que só o destino pode me dizer, mas ainda não chegou a hora certa.
Nossos pais ou alguém que nos cria nos ensina o que devemos fazer para ser feliz, nos ensina o caminho a percorrer, será que o caminho da felicidade mudou e não me comunicou? Outra pergunta que o destino está demorando para me responder. Sabemos que não vamos durar para sempre, e que precisamos ser felizes para que a vida tenha um outro sentido, que nos faça querer viver mais e mais.
Quero sentir outra vez o que é ser feliz, o que é poder dividir minhas dúvidas, alegrias e mesmo as tristezas que a vida tem com alguém que amo, e esse alguém terá a resposta certa para cada tipo de situação.
O destino está escrito, mas ainda não cheguei na página que tanto desejo, e quando eu chegar, o nome do meu amor estará lá.
Continua...


Desejo encontrar o caminho da felicidade, só assim saberei o nome do meu verdadeiro amor.

2 comentários:

  1. Gostei do post ... parabens pelos pensamentos ... continue ouvindo seu coração
    http://momentoindiferente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Uma coisa tão simples devia ser facil achar, mas apenas num mundo perfeito as coisas seriam assim, eu tb sinto falta das coisas simples da vida e queria saber onde elas estao, mas não faço nem ideia, mas vou seguir a minha busca por todos os lugares e quem sabe um dia eu trombe com a felicidade em alguma esquina dessa vida.

    [[[adorei]]]

    ResponderExcluir