terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Tento ser forte.

Enquanto todos dormem e a noite parece nunca acabar, eu estou aqui, lembrando de você. O silêncio lá fora é perfeito e me traz uma paz magnífica, sinto que estás ao meu lado neste momento.
Tento fugir dos problemas, mas não adianta, a depressão insiste em querer voltar, mas a saudade de estar longe de ti soa mais alto. Tento ser forte, mas a cada dia que passa está mais difícil lidar com isso. Ainda consigo escutar sua voz me pedindo algo, ainda está na minha memória teu semblante sorrindo. Já se passaram 3 anos, 6 meses e 25 dias, a depressão eu superei, mas a ferida nunca irá cicatrizar, sempre terá um vazio em mim, um vazio que nunca poderia imaginar que doesse tanto. Uma dor que em palavras não se pode descrever, somente quando a saudade não cabe no coração, ela escorre pelos olhos e é isso que acontece agora, meu coração não está suportando a sua ausência.
Tento segurar ao máximo para não chorar, mas nem sempre consigo. Nunca pensei que ficar longe de quem se ama machucasse tanto. Alguém que realmente me amou e quem eu sempre vou amar pra sempre. Peço-te perdão por não ter o poder de te trazer de volta pra mim, de poder voltar no tempo e nos momentos mais maravilhoso poder parar e te olhar sorrindo.
Sei que não posso parar a minha vida, temos que continuar a lutar para conseguir alcançar os objetivos, devagar, um pouco a cada dia sei que consigo, e vai ser uma vitória a cada segundo que se passar.
Os bons nunca deveriam partir, nunca deveriam deixar aqui as pessoas que o amam nem as pessoas que se ama. A saudade é grande, mas sei que um dia estarei ao seu lado outra vez. MUITO OBRIGADA POR TUDO. EU TE AMO MEU HERÓI!



Ainda lembro de você chorando quando te chamei de Pai, ainda escuto sua voz me dizendo: "Deus te abençoe".


2 comentários:

  1. Muito bom ... discursos vindos do coração são sempre tocantes e dão aquela brisa que parece vagarosa e breve, e sempre queremos mais!
    continue assim
    By: Tibor G.
    http://momentoindiferente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei, e me senti extremamente tocada, e independe se vc esta falando de um amor que se foi, de um pai, de um avó esse sentimento é ao mesmo tempo belo e ruin, mas o importante é sentir algo, pois não sentir nada é para os fracos.

    ResponderExcluir