segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Faça um pedido.

Todos temos um sonho, mas será que esse sonho nós queremos que aconteça de verdade? Não tenho mais essa certeza. Anos e anos sonhava o mesmo sonho, e agora eu não quero mais que se realize.
Eu não sei se tenho forças para sonhar, não sei se eu acredito mais em sonhos. A vida está me ensinando certas coisas que nem imaginava que pudessem existir.
Por que tudo tem que ser assim? Por que temos que passar por certas coisas que nos machucam? Por que tudo parece dar errado para mim? Muitas perguntas e nenhuma resposta.
Faça um pedido, muitos desejos acontecem quando acreditamos que eles podem se tornar realidade, mesmo que as pessoas falem que é impossível acontecer, mas nos sonhos, nada é impossível!!!
Sinceramente, EU não acredito mais nos sonhos, e muito menos que os sonhos que um dia eu sonhei se tornem realidade.
As pessoas e a vida me tiraram a tal da inocência de sonhar, de acreditar que as pessoas são boas, que ninguém fará mal a ninguém, e que todos os sonhos podem se tornar realidade.
A vida é muito cruel, por que tem que ser assim? Qual é o seu sonho? Qual é o seu pedido? É nisso que você acredita? Então, corra atrás, sonhe, faça muitos pedidos e seja muito feliz. Pois eu já sei qual vai ser o meu pedido...


... Eu quero voltar a acreditar que os meus sonhos podem se tornar realidade!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário