sábado, 12 de março de 2011

Um amor que voltou. (Parte 1)

Quando eu tinha meus 15/16 anos conheci um menino, magrelo, baixinho e que ninguém dava muita atenção, mas com seu jeito meigo e brincalhão me conquistou. Sim, eu me apaixonei por ele.
Saíamos sempre, mais com e como amigos, ficava admirando-o mas com medo de falar o que eu sentia. E assim foi por 2 ou 3 anos, o medo de receber um NÃO me impediu de falar, mas o amor estava sempre comigo.
O tempo passou, os amigos pararam de sair e apesar dele morar perto de casa, nunca mais o vi. Nesse tempo, eu conheci pessoas, fiquei, namorei, curti a vida e esse amor ficou escondido, mas não esquecido.
Há um tempo atrás, eu o reencontrei, esse menino por quem eu me apaixonei não existe mais, deu lugar a um homem que trabalha, estuda e está namorando.
Procurei-o nas redes sociais e enfim o achei, adicionei ele no “msn” e “orkut”. Voltamos a conversar, alguns telefonemas aconteceram, mas apesar do amor que sinto falasse mais alto, eu tentava evitá-lo, afinal, ele tem namorada.
Mas mesmo com tudo isso, o assunto não é mais o mesmo de quando nos conhecemos, somos adultos e temos nossos desejos. Marcamos de nos encontrar, só para colocar a conversa de velhos amigos em dia, mas o inevitável aconteceu: um beijo.
Logo senti aquele amor inocente e escondido voltar, só que agora com muito mais força, mais uma vez estava apaixonada por ele.
Por que o destino nos separou? Por que o destino nos quer longe um do outro? Por que ele diz que gosta de mim e ao mesmo tempo da namorada? Ele me disse que não pode namorar comigo no momento, mas sempre que conversamos ele quer sair? Por que o amor é tão difícil de entender? Muitas perguntas, nenhuma resposta.
Ontem descobri que na verdade ele está noivo, mais uma vez o amor que sinto por ele fica mais e mais longe de se compartilhar. Cada vez que ele entra no “msn” offline e me diz “Oi”, meu coração dispara, o ar me falta e as lágrimas escorrem, não sei se é de felicidade por ele estar ali e falando comigo, ou se é de tristeza, pois ele esta envolvido com outra mulher.
Agora mais do que nunca estou confusa, não sei o que fazer, seguir a emoção: tentar conquistá-lo e separá-lo dela, pois o amor que sinto é mágico e inocente? Ou a razão: deixar ele casar com a ela, tentar esquecer e deixar meu amor morrer de vez?
Bem, isso não depende só de mim, depende mais dele, ELE tem que decidir o que quer para a vida. Mas isso só o tempo poderá dizer, mas sinceramente espero que esse tempo não dure TEMPO demais a ponto de esquecer de vez e me apaixonar por outro homem.
Continua...

"Você é mais do que tudo que um dia eu sonhei pra mim, você é o início no meu fim." by Downhill
"Eu quero você agora, antes que seja tarde outra vez." by Replace

Um comentário:

  1. Oi....Muito intrigante esta situação;;;;

    Mas se você esperar uma ação dele, que ele decida se ele quer ficar com vc ou com a noiva...Se vc dizer que vc quer ele na sua vida.. que vc vai lutar por ele, mostrar que ele não perderá nada....Talvez uma conversa franca de adultos..vc podem chegar na resolução deste problema.....

    Mas se omitir não seria a estrategia mais viavel se vc o ama....Vc o ama??Se sim... lute... e se for so uma paixão???

    Vc tem que lembrar que vc poderá fazer uma pessao mudar totalmente.. começar tudo denovo....

    Mas, se vc quer realmente ser feliz... de o 1º passo... construa vc a sua felicidade....

    Sucesso
    um for abraço

    ResponderExcluir