segunda-feira, 14 de março de 2011

Qual o caminho da felicidade? (Parte 2- Pré-Final)

Cada um tem sua maneira de viver e descrever a felicidade. Depois de muito tempo encontrei esse meu caminho. Ele sempre esteve na minha frente, mas não conseguia enxergar.
A felicidade para mim:

- Ficar sozinha quando não estou bem, pensar e tentar encontrar a solução para tal problema;
- Escutar uma música que eu gosto, seja ela qual for o estilo;
- É dançar até os pés doerem;
- É cantar até ficar rouca;
- É sair com os amigos para qualquer lugar, falar besteiras, beber um pouco e dar muitas risadas;
- Fazer novas amizades, mesmo que elas sejam malucas;
- Encontrar velhos amigos (as);
- Fazer algo e achar que minha mãe vai brigar e nada acontecer;
- Chegar da balada ou do barzinho de madrugada tentando não fazer barulho para não acordar a família inteira e o Frederico (meu gato) me denunciar;
- É brincar com o meu gato como se eu fosse criança;
- É caminhar na praia;
- É admirar o pôr-do-sol, não importa onde;
- É chorar quando sente saudade de alguém ou de algo que aconteceu;
- É falar para minha família que, apesar das brigas e diferenças, eu os amo mais do que tudo nessa vida;
- É sentir Deus;
- É viver;
- ...

Tudo isso eu escrevi no meu livro da vida, que agora está guardado a 7 chaves, o nome do meu amor verdadeiro ainda não sei, mas aprendi que não preciso só disso para ser feliz, vou pensar e cuidar mais de mim agora, sei que quando chegar à hora certa, vou encontrá-lo por ai, em um lugar onde eu menos esperar.
Tudo isso é um pré-final, pois só terá um final quando eu não estiver mais aqui. A vida é muito curta, temos tão pouco tempo para viver, que não podemos perder 1 segundo sequer.
Se você ainda não encontrou a felicidade, pare, olhe as estrelas por tempo indeterminado, pense no que te faz feliz e vá em frente. Viva o hoje não esperando pelo amanhã. Hoje eu encontrei o meu caminho!

"Só existem dois dias na vida em que nada pode ser feito: ontem e amanhã."

Nenhum comentário:

Postar um comentário