sexta-feira, 29 de abril de 2011

Um novo começo.

Acordo no meio da noite querendo ir ao teu encontro, mas tenho que esperar a hora certa. Logo estou contigo, meu coração acelera, o sorriso aparece em meu semblante, tudo está bem agora.
Antes, quando te encontrava, isso não acontecia, ia ao teu encontro e não queria ficar, essa sensação me sufocava, eu chorava por dentro, queria sair o mais rápido possível do seu lado, para nunca mais voltar.
Tudo é novo, com um ar de velho, agora eu sei que você é o que eu preciso, o que eu quero que estejas comigo. Estar com você, me faz ir ao céu sem sair do chão, me faz acreditar que ainda é possível, me faz imaginar no que podemos ser, fazer e onde estar no futuro, é muito bom saber que ainda posso sentir isso.
O tempo realmente é um dos nossos melhores amigos, se não fosse ele, eu não estarias contigo agora. Tentei ser e fazer aquilo que eu pensava que ia dar certo, mais me enganei, e agora estou aqui, pensando quando vou te encontrar outra vez, sei que será em breve, conto os minutos para isso acontecer, mas sei que tenho que dar um tempo para você e tenho que me dar um tempo também, não quero que se canses de mim, pois eu sei que nunca mais vou me cansar de você.
Quando estamos juntos, não vejo nada, sinto sua presença, e isso me conforta, não quero mais nada, só estar com você, já tinha perdido a esperança de sentir isso novamente, pensei que os momentos bons com você poderia não se repetir. Foi bom te encontrar, foi bom te perder, mesmo que isso tenha me feito sofrer, mas tudo na vida tem o seu “PORQUE”, se nada disso tivesse acontecido, hoje não estaríamos juntos.


"Sinto que estás comigo, o resto não me importa."

Nenhum comentário:

Postar um comentário