sexta-feira, 1 de julho de 2011

Não consigo tirar os olhos dele.

Tudo aconteceu tão de repente, nossos olhares se encontraram em um dia comum e sem perceber tudo se transformou em um momento indiferente, mágico e fascinante.
Demorou meses até eu conseguir falar um “Oi” para ele, não sei como aconteceu, mas a coragem me faltava em certos momentos. 
Cada vez que olho para ele, meu coração dispara, o ar falta e ao mesmo tempo sinto estar no céu, aquele olhar me domina, isso nunca aconteceu comigo, sinceramente eu fiquei com medo, não o conheço e ele já consegue me dominar sem ao menos me tocar.
Hoje finalmente consegui conversar com ele, mas não pense que foi simples e fácil, minhas mãos ficaram geladas como nunca, meu corpo tremia como se eu estivesse nos piores invernos do mundo, não conseguia prestar atenção em mais nada que acontecia ao nosso redor, meu olhar travou no dele, não sei nem como as palavras conseguiram sair da minha boca.
Descobri coisas sobre ele que eu não gostaria de saber, ele me deixou confusa e sem rumo, mas ao mesmo tempo me mostrou as respostas e me conduziu ao caminho certo. Meu desejo é pular nos braços dele e ali ficar um bom tempo, mas sei que não poderei fazer isso, tudo tem seu tempo.
Eu não acredito no acaso, aliás, nada acontece por acaso, tudo na vida tem um sentido e um destino já escrito, o que temos que fazer e saber chegar até lá.
Não consigo parar de pensar nele, suas palavras chegam como música aos meus ouvidos, seu olhar é como uma luz que me conduz o caminho a percorrer, seu abraço me conforta e seu toque me acalma.
Como isso foi acontecer? Por que não te conheci antes? Onde você estava? O que tem por trás do seu sorriso que me deixa assim? O que tem no seu olhar que me deixa fissurada em você? Essas respostas eu ainda não tenho, mas o simples motivo de olhar para ele, me faz crer que terei todas em breve.
Por mais que eu não queira, meu pensamento está sempre em ti, por mais que eu não queira, minha vontade é de correr e cair em seus braços, mas antes de isso acontecer, preciso saber se eu sigo a razão ou a emoção.
Só tenho certeza de uma coisa, quando eu o reencontrar, meu coração vai bater tão forte que ele será capaz se sentir ao me abraçar, minhas mãos ficaram tão geladas ao ponto de eu não conseguir dobrar meus dedos, minhas pernas vão tremer ao ponto de ele ter que me segurar para eu não cair, o sorriso não vai dar para esconder e meu olhar irá travar no olhar dele.

"Preciso sentir você, só uma vez."

Nenhum comentário:

Postar um comentário