domingo, 16 de outubro de 2011

Não está sendo fácil.

O que será que está acontecendo? Será que meu amor é tão grande a ponto de não acabar e com isso me fazer sofrer a cada dia da minha vida?
Eu sabia que não iria ser fácil, mas acho que nunca vou superar isso, essa perda foi e sempre será irreparável.
Sonho com você quase todas as noites e quase sempre é o mesmo sonho, mas nisso há um fato: acordo com as lágrimas e com o meu coração apertado. Parece que foi ontem que ti perdi, mas já fazem 4 anos, 3 meses e 3 dias. Todo esse tempo sem você, chorando escondido, sem suas risadas, sem o seu carinho, sem o seu abraço, sem a sua BENÇÃO, e por mais estranho que isso seja, eu sinto falta das nossas brigas, pelo menos você estava comigo.
A dor a cada dia que passa cresce e a saudade parece não ter fim. Ainda choro escondido, fujo do assunto quando tocam em seu nome, tudo isso pra tentar não demonstrar que sou fraca e que ainda não superei você não estar mais do meu lado.
Não sei mais o que fazer, a dor é tão grande que não existe no mundo palavras para descrever, somente uma coisa acontece: as lágrimas.
Você foi cedo demais para mim e tarde demais para você. Sei que está bem, mas gostaria de te ver somente mais uma vez, mas acho que será impossível. Nada me faz tão feliz como antes, a sua falta me deixou uma feriada que nunca irá cicatrizar.
Um dia, eu sei, estaremos juntos e eu poderei te abraçar e dizer o quanto eu te amo e te dizer mais uma vez: Obrigada por ter existido, obrigada por seu meu AVÔ-PAI!


"Só não queria dizer adeus, Eu não queria perder o que sempre foi meu." by Fresno- Porto Alegre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário